Central de Operações Remota permite gerenciamento inteligente e analítico de planta a distância

Manter os ocupantes dos edifícios satisfeitos, seguros e produtivos exige que toda a infraestrutura dos empreendimentos funcione da melhor forma possível. Para que isso aconteça, é necessário investir em uma equipe que assegure o acompanhamento dos sistemas e que possa agir para aperfeiçoar a eficiência interna e resolver uma eventual ocorrência de forma rápida. Para alcançar esses objetivos, no entanto, não é necessário contar com um time local de experts dedicado à operação.

Com a Central de Operações Remota da Johnson Controls, também conhecida como ROC, é possível gerenciar a planta a distância de maneira inteligente e analítica, por meio do monitoramento ininterrupto dos especialistas da Johnson Controls, de forma mais econômica, já que os custos envolvidos são diluídos entre os demais contratantes.

Potencializada pelo suporte do OpenBlue, plataforma na nuvem que reúne um conjunto completo de soluções conectadas capaz de aprimorar as estratégias operacionais das edificações monitoradas pelo ROC, a central conta agora com ferramentas que oferecem análises de dados para apoiar a edificação em ações como:

 

  • Redução de custos das utilidades públicas;
  • Manutenção prescritiva capaz de antever a resposta para um possível problema, assim como sugerir medidas para corrigi-lo;
  • Aumento da disponibilidade dos sistemas;
  • Segurança operacional;
  • Diagnóstico rápido de possível adversidade e agilidade para fazer qualquer reparo.

Mais do que isso: os experts do ROC estão capacitados para interpretar as informações e orientar os passos para que as iniciativas sejam efetivas.

Além disso, a operação remota nunca é afetada caso algum colaborador do edifício não esteja presente e elimina-se o desafio de ter de lidar com diferentes empresas para a manutenção de cada um dos sistemas. Em última análise, o gerenciamento a distância oferece aos clientes um acompanhamento holístico que garante mais inteligência na tomada de decisão.

O poder do ROC
Remote Operation Center

Estamos tornando o mundo mais seguro, inteligente e sustentável

Vamos falar sobre monitoramento?

Nosso consultor está neste momento exclusivo para lhe atender em um dos canais:

Ou deixe seus dados para entrarmos em contato

Conheça outras empresas da Johnson Controls